27/11/2020

Acusado de suposto estupro é preso por roubar residência no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia.

Imagem: ilustrativa 

Um homem identificado pelas iniciais D.W.S.T foi preso na manhã desta quinta-feira (26), acusado de invadir, roubar uma residência e violentar a moradora, no último dia 16 de novembro, no município de Juazeiro do Piauí. 

Segundo a polícia, D.W.S.T invadiu a residência por volta de 1h45 para roubar, quando foi surpreendido pela vítima. O suspeito então enforcou a moradora até ela desmaiar. Desacordada, ela ainda foi arrastada para seu quarto e só recobrou os sentidos pela manhã, quando acordou repleta de hematomas e escoriações pelo corpo, o que causou a suspeita de que a moradora teria sido vítima de crime sexual. O suspeito fugiu levando um aparelho celular. ]

Após uma investigação mais apurada, as forças policiais identificaram, localizaram e capturaram o suspeito, que confessou o roubo qualificado narrado acima na delegacia, bem como um furto na casa de uma enfermeira praticado no dia 13 de novembro, também na cidade de Juazeiro. 

De acordo com a Polícia Civil, D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia. A suspeita de crime de estupro foi descartado após a conclusão dos exame periciais.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES