10/11/2020

PARNAÍBA: quadra da Concha Acústica está sendo revitalizada


Após décadas de reivindicação da população do bairro Nova Parnaíba, a tão almejada revitalização da quadra da concha Acústica está se concretizando.

A SEINFRA (secretária de Infraestrutura), está realizando a reforma da quadra esportiva do bairro, assim como da praça Prof. Edmea Ferraz. O Secretário Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Parnaíba, Rafael Alves está acompanhando de perto a reforma.


Esse é um anseio antigo dos moradores e frequentadores do bairro Nova Parnaíba, onde durante décadas foi reivindicado o alambrado, iluminação e uma reforma na praça, já que o local é bastante frequentado por crianças, jovens e famílias. 

Durante vários anos o local foi alvo de protestos com o intuito de diminuir os acidentes causados por quem frequentava o local. Por ser uma praça esportiva não existi uma proteção nos arredores da quadra. 

Vale destacar também, a insistência e luta do morador do bairro, Francisco Veras "O Black" que nunca desistiu e sempre lutou por uma melhoria daquele local. "Sempre lutamos pela melhoria daquele local, durante vários anos cheguei a fazer faixas protestando uma melhoria, mas nunca fomos lembrados pelas gestões anteriores". Relatou o morador.


Foto atual da quadra 

Agora a atual gestão está dando uma atenção ao local a pedido da comunidade.

Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES