05/11/2020

PI: Dois irmãos são autuados pela PRF por porte de droga para consumo na BR-135


Ao realizar a abordagem, os policiais verificaram que dois passageiros do ônibus estavam bastante nervosos. Um deles, um homem de 20 anos, assumiu a posse de, aproximadamente, 18g de maconha que estava na sua mochila. O outro, um homem de 27 anos, teve a sua bagagem revistada, na qual foram encontradas 5 buchas de maconha, aproximadamente 54g.

Policiais Rodoviários Federais autuaram na tarde de ontem (02), dois homens de 20 e 27 anos, que viajavam na condição de passageiros em um ônibus de turismo, por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR-135 na cidade de Bom Jesus/PI.

Ao abordar o ônibus, os policiais realizaram a busca pessoal nos passageiros e verificaram que dois deles estavam bastante nervosos. Os policiais realizaram a busca pessoal e nos pertences, na mochila de um deles, foram encontradas, aproximadamente, 18g de maconha e, na bagagem do outro, foram encontradas 5 buchas de maconha, aproximadamente 54g. Verificou-se que os dois homens são irmãos. Um deles alegou ter comprado a pedra de maconha por R$ 20,00 reais na Praça Caramuru, na cidade de Diadema/SP.

Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei 11.343/06, Porte de Droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na Comarca de Bom Jesus/PI para os procedimentos necessários.

Os homens se comprometeram a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa. A droga foi apreendida pela PRF e encaminhada à Justiça local.

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing