18/11/2020

Morador de rua é morto com pedrada na cabeça e jovem é assassinado a tiros no Piauí

Os dois homicídios foram registrados entre a noite de segunda-feira (16) e a madrugada desta terça-feira (17), nos bairros Água Mineral, Zona Norte, e Redenção, Zona Sul da capital.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga crimes — Foto: Catarina Costa/G1 PI

Um morador de rua foi morto com uma pedrada na cabeça, na madrugada desta terça-feira (17), nas proximidades do Estádio Albertão, bairro Redenção, Zona Sul de Teresina. Horas antes, na noite de segunda-feira (16), um jovem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no bairro Água Mineral, Zona Norte da capital.

Antônio Manoel Duarte Filho, de 56 anos, morreu por volta das três horas da madrugada desta terça. Uma pedra com cerca de 10 kg foi encontrada próxima a ele e a polícia suspeita que tenha sido a arma utilizada no crime.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica periciou o local e, em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Primeira morte
Cerca de nove horas antes, no bairro Água Mineral, Jean Steilla Rocha Araújo, de 27 anos, foi perseguido por uma pessoa e ferido por pelo menos dois tiros, um no cotovelo e outro no peito.

Já ferida, a vítima chegou a tentar fugir, mas não resistiu e morreu. Segundo a polícia, Jean tinha passagens pela polícia por roubo.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado, até o momento, nos dois casos. Inicialmente, não há qualquer ligação entre os crimes, que são investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES