19/10/2020

Prefeitura de Parnaíba realiza solenidade de comemoração ao Dia do Piauí


Na manhã deste 19 de outubro, a Prefeitura Municipal de Parnaíba, na pessoa do excelentíssimo prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, realizou uma alvorada sonora na Praça da Graça, com a Banda Municipal Simplício Dias, em alusão ao Dia do Piauí.


A comemoração contou com a presença da secretária de Desenvolvimento e Cidadania Adalgisa de Moraes Souza, do Chefe de Gabinete Israel Correia, do secretário Imediato Valdir Aragão, do secretário de Governo Arlindo Leão, do secretário de transportes Maurício Machado, do Exército Brasileiro, por meio do TG-10-012, e de várias outras autoridades do município, além de populares.


A programação seguiu para o Monumento da Independência, com a realização de uma exposição sobre o Dia do Piauí pelo historiador Diderot Mavignier, que relatou a grandeza que Parnaíba teve na história piauiense e brasileira.


Mão Santa encerrou a solenidade dizendo que o Dia do Piauí é uma data importante e que não poderia ser esquecida pelo município, já que o estado antecipou a data. "Nós em Parnaíba somos diferentes e honramos nossa história e a grandeza de nossa cidade e estado", disse o prefeito.


Veja mais imagens:




Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES