15/10/2020

Policial faz confusão para não pagar conta em Bar e termina preso no Piauí

309 Bar (Foto de antes da pandemia) Reprodução Instagram

Um policial militar identificado como Lennonwathson Silva Barros, de 26 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15/10) após se recusar a pagar uma conta no 309 Bar, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina.

O policial é lotado em Batalhão da Polícia Militar no Maranhão e teria feito uma confusão por não querer pagar o que foi consumido no bar.

Funcionários acionaram a polícia após perceberem que ele estava armado. Policiais do 5º BPM atenderam a ocorrência e tentaram fazer um acordo, mas ele se recusou e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com ele a polícia apreendeu uma pistola, com nove munições intactas. A arma não possuía registro e ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar a fiança arbitrada.


Essa não é a primeira vez que o jovem é preso em situação parecida. Em 2016, Lennonwathson fez uma confusão em outro bar de Teresina, teria sacado uma arma e até atirado, depois saiu dirigindo embriagado até ser detido pela Polícia Militar.

Ele só foi condenado por embriaguez ao volante, já que não houve provas de que ele havia feito o disparo.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing