15/10/2020

PI: suspeitos de tráfico pulam de janela de apartamento para fugir da polícia e são presos

O dono do apartamento está sendo investigado pelo Departamento de Prevenção e Repressão ao Tráfico de Drogas, suspeito de armazenar entorpecentes no local e vendê-los por entrega.

Suspeitos de tráfico pulam de janela de apartamento para fugir da polícia e são presos, em Teresina — Foto: Polícia Civil

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas pularam da janela do primeiro andar de um apartamento na Zona Norte de Teresina para tentar fugir dos policiais do Departamento de Prevenção e Repressão ao Tráfico de Drogas (Depre), na tarde de quarta-feira (14). Mesmo assim, os dois foram presos a algumas ruas de distância do local.

De acordo com o Depre, os policiais iam cumprir um mandado judicial de busca e apreensão no apartamento, localizado na Santa Maria da Codipi, quando foram avistados pelos suspeitos, que pularam da janela.

O coordenador do Depre, delegado Luciano Alcântara, disse ao G1 que, segundo investigação do departamento, um dos suspeitos, que é proprietário do apartamento, estaria armazenando drogas no local e vendendo os entorpecentes por entrega.

“Eles não se machucaram na queda, e conseguiram fugir correndo. Os policiais começaram a perseguir e conseguiram alcançá-los a quatro quarteirões de distância”, informou o delegado Luciano Alcântara.

Suspeitos de tráfico pulam de janela de apartamento para fugir da polícia e são presos, em Teresina — Foto: Polícia Civil

De volta ao apartamento, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, aproximadamente dois quilos de maconha do tipo skunk e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

“Provavelmente já tinha passado uma parte da droga. Estava trabalhando na modalidade delivery. Nós pegamos essa outra parte”, afirmou o delegado.

Os dois foram presos e autuados por tráfico de drogas. O dono do apartamento, um rapaz de 25 anos, terá que responder ainda por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES