02/10/2020

Polícia Civil prende suspeito de praticar homicídio na capital

Imagem: Ilustrativa

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, deu cumprimento na quarta-feira (30) ao mandado de prisão contra um dos suspeitos do homicídio contra a vítima Francisco Kassio da Silva Gonçalves, fato ocorrido no dia 14 de março de 2019, no bairro Comprida, zona sudeste da capital.

De acordo com a polícia, a vítima estava caminhando na avenida quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, onde um deles desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra Francisco, que tentou correr, mas acabou sendo alvejando no antebraço e na nuca, ocasionando o seu óbito ainda no local.

A motivação do crime está atrelada a disputa territorial de tráfico de drogas e ciúmes, pois a vítima supostamente teve um relacionamento com uma ex companheira do suspeito.

O suspeito já estava recolhido ao sistema prisional pela prática dos crimes de tentativa de roubo, roubo consumado, roubo de veículo, tentativa de homicídio e homicídio consumado, sendo indivíduo de alta periculosidade.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Via: Portal Meio Norte
Com informações  Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing