11/10/2020

PI: PRF prende na BR 343 Empresário inabilitado conduzindo veículo de luxo adulterado


O veículo portava elementos de identificação de três veículos distintos com as mesmas características e cores diferentes. Além disso, o bem, que era conduzido por um homem de 25 anos, estava na condição de baixado conforme os sistemas da PRF. De acordo com o empresário, o veículo é de propriedade do seu pai que já foi deputado estadual no Piauí.

Policiais Rodoviários Federais realizaram uma prisão na noite de ontem (09) de um homem de 25 anos acusado de crime de Receptação de Veículos. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo JEEP / RENEGADE na rodovia BR 343 na cidade de Floriano/PI.

Ao abordar o veículo, o empresário informou aos policiais que era inabilitado e que não possuía os documentos do veículo. Ao fazer as devidas verificações nos elementos de identificação do veículo, os policiais concluíram que três elementos de identificação apontavam para veículos distintos com restrição de circulação, transferência e, em um deles, que o bem estava na situação de baixado.

O condutor não soube informar aos policiais como adquiriu o bem e que o veículo é de propriedade do seu pai que já foi Deputado Estadual no Piauí. O homem informou que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos necessários. Ele pode responder pelo crime de Receptação de Veículos – Art. 180 da Lei 2.848 / 1940 (Código Penal).

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing