28/10/2020

PI: morador de rua é morto com uma paulada na cabeça no Centro

Policiais militares receberam denúncias de que havia um corpo na praça por volta das 05h.

Praça da Costa e Silva, mais conhecida como Praça da Cepisa

Um homem ainda não identificado foi assassinado com uma paulada na cabeça na madrugada dessa quarta-feira, 28 de outubro, na Praça da Cepisa, no Centro de Teresina. De acordo com informações, a vítima era um morador de rua.

Policiais militares receberam denúncias de que havia um corpo na praça por volta das 05h, eles se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. Peritos informaram que a vítima, que tem aproximadamente 40 anos, foi atingida com uma paulada na cabeça, mais precisamente no lado esquerdo do seu rosto. Um homem foi visto por testemunhas se limpando e rondando o local do crime até a chegada da polícia. 

Os Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no Centro realizando os primeiros levantamentos e abordaram o homem identificado como Carlos Araújo que estava nas redondezas. Ele foi conduzido à delegacia e confessou a autoria do assassinato durante o interrogatório. Segundo ele, os dois tinham uma desavença e na madrugada foram às vias de fato durante uma briga.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES