28/10/2020

PI: casa de candidata a vereadora é alvo de ladrões em pleno a luz do dia


Criminosos ainda não identificados furtaram na manhã desta segunda-feira (26/10), certa quantia em dinheiro e vários pertences do interior da casa da servidora pública municipal e candidata ao cargo de vereador, Ana Nadja, residente na Rua: Pinheiro Machado, no Bairro São Pedro em Cocal, cidade ao localizada ao Norte do Piauí. 

A mulher relatou ao Blog do Coveiro que havia saído de casa com o seu marido por volta de 8 horas e ao retornar no horário do almoço, por volta de meio-dia, ao abrir o portão se deparou com a porta da frente arrebentada e o interior do imóvel completamente revirado e faltando vários objetos de valor. 
Machado supostamente utilizado para arrebentar as portas da casa da vítima

Do local foram subtraídos o equivalente a um salário mínimo (R$1.045,00) em espécie; um notebook com poucos meses de uso, da marca Multilaser, modelo Atom PC121, com tela de 14 polegadas; quatro cartões bancários e documentos em nome da vítima (Ana Nadja Maria da Silva); um frasco de perfume Malbec Signature (lacrado) avaliado em R$300,00; duas colchas de cama, dentre outros bens ainda a serem contabilizados.

Os larápios surrupiaram até a mistura do almoço (frango) que estava em um recipiente na geladeira

A vítima acredita que os ladrões tiveram acesso ao interior do imóvel após pularem um muro lateral. Ainda não há suspeitos e o caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passará a investigar o caso.

Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro dos acusados ou a recuperação dos objetos, por favor, comunicar a polícia imediatamente.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES