28/10/2020

Trio é preso em casa com 37 tabletes de drogas escondidos em cesto de roupa no Piauí

Foto: Depre

Três pessoas foram presas e 37 tabletes de drogas foram apreendidos em nova operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) na zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (27). O delegado da Depre, Eduardo Aquino, relata que a ação ocorreu no bairro Matadouro e a droga estava escondida em um cesto com roupas por cima. 

“Um casal e mais uma pessoa, que estavam na residência, foram presos. Foram apreendidos 37 tabletes de substância análoga a maconha. A droga estava dentro da residência, em um balde de pvc. Também tinha droga em um fundo falso. Essa operação não tem relação com a de ontem (26/10). Essas operações são ações que a Depre desenvolve em todas as áreas da cidade (na prevenção e no combate ao tráfico de drogas)”.

As pessoas presas prestam depoimento nesta terça à polícia. Uma delas já foi presa pela Depre pelo crime de tráfico de drogas. 

Na segunda (26), equipes da Depre flagraram uma divisão de drogas nas proximidades de uma lagoa no bairro Mafrense, também na zona Norte de Teresina. A polícia apreendeu mais de 150 kg de maconha. Nessa ação, uma pessoa foi presa; outros dois suspeitos conseguiram fugir. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing