25/10/2020

Mulher procura delegacia e confessa ter matado companheiro a facadas no PI: 'estava sendo agredida'

Segundo o delegado Maycon Braga, a mulher foi até a delegacia logo após o crime, na noite de sábado (24), relatou que entrou em luta corporal com o companheiro e o matou em seguida.

Homem está preso na Delegacia Regional de Valença do Piauí — Foto: Sérgio Alves/Portal V1

Uma mulher de 36 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, na noite de sábado (24), confessando ter matado o companheiro, Manoel da Cruz Nascimento, a facadas durante uma briga. De acordo com o delegado Maycon Braga, a mulher relatou estar sendo agredida no momento do crime.

"Ela veio até a delegacia, se apresentou, espontaneamente, logo após o crime, e relatou o fato. Não foi conduzida, não houve perseguição policial", contou o delegado.

Segundo Maycon Braga, o casal estava junto há cerca de três anos. "Ela disse que ele bateu nela e que como ela não aguentava mais a situação resolveu esfaquear e ele veio a óbito", informou.

A perícia foi realizada e o caso será investigado. Após os esclarecimentos, a mulher foi liberada, pois não havia situação de flagrante de delito.

"Vou aguardar os laudos periciais, técnicos. Então vou ter a certeza se houve a luta corporal, como ela alega. Posteriormente, com esses laudos, vou ter a certeza se vou pedir pela pela prisão preventiva dela ou não", explicou Maycon Braga.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing