25/10/2020

Homem é alvejado com tiro de espingarda após invadir fazenda no Piauí


Um homem identificado como Cristiano, suspeito de furtos, foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 28, após invadir uma fazendo na região da Graciosa zona rural de José de Freitas. O atirador identificado como Marcos é caseiro do local. As informações são do Revista Opinião. 

Segundo relatos de moradores da região, o autor dos disparos afirma que a vítima tentou entrar na propriedade e furtar uma espingarda que estava sob seus cuidados, ele teria repassado para uma terceira pessoa.

Após recuperar a arma, Marcos foi até a casa de Cristiano, onde o chamou no portão para tirar satisfação e durante o desentedimento entre os dois o caseiro disparou contra a vítima que foi atingindo na coxa e fraturou o fêmur. Cristiano nega as acusações.


Uma ambulância conduziu Cristiano para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. Uma guarnição da polícia militar estive na casa de saúde interrogando o paciente, que em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência em Teresina. O autor do disparo está foragido.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES