22/10/2020

Magarefe sofre tentativa de homicídio no Mercado da Caramuru, em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h30, um magarefe foi esfaqueado no Mercado Municipal da Caramuru, em Parnaíba, com pelo menos três perfurações.


O indivíduo identificado apenas pela alcunha de “Mamoré”, após esfaquear o magarefe conhecido como João de Deus no Mercado Municipal Pinheiro Machado, conhecido como Mercado da "Caramuru", foi perseguido por vários colegas de trabalho da vítima, mas não obtiveram êxito. Posteriormente, pouco menos de 1 hora após a tentativa de homicídio populares localizaram e capturaram o "Mamoré" e comunicaram a Polícia Militar que encontrava-se em diligência na tentativa de capturá-lo, e de imediato foi até local indicado e efetuou a prisão do acusado e encaminhou para a Central de Flagrantes.

Acusado foi capturado por populares e entregue a PM

A vítima foi atendida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA onde seria submetido a uma cirurgia de emergência. Até o momento do fechamento desta matéria ainda não tínhamos maiores detalhes do estado de saúde dele após a cirurgia.

Não se sabe ainda a motivação da tentativa de homicídio apenas comentários desencontrados nas redes sócias.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES