03/10/2020

Homem furta fardamento da Qualiserv e dupla utiliza uniforme para praticar assaltos no Piauí

Reprodução

“Iremos mudar o fardamento e decidir o que fazer daqui para frente. Enviamos nota de esclarecimento para nossos clientes para que fiquem em alerta com esses assaltos”, frisou Daniel Bezerra
Luana Fontenele - 2 de outubro de 2020 às 14:40

Em Teresina, um grupo de assaltantes estariam utilizando o fardamento da empresa Qualiserv para realizar assaltos na zona Norte da capital. A informação foi repassada ao OitoMeia pelo proprietário da empresa, Daniel Bezerra.

Segundo o empresário, câmeras de segurança no local flagraram o momento em que um homem furta câmeras de segurança, materiais de limpeza e cerca de 50 fardas dos funcionários da Qualiserv. A ação teria acontecido no dia 24 de setembro.

Reprodução

ASSALTO COM FARDAMENTO FURTADO
Na quinta-feira (1º/10), circulou um vídeo pelas redes sociais do momento em que um entregador por aplicativo é assaltado à mão armada. O homem entrega o pedido ao cliente e ao se dirigir a motocicleta que condizia é abordado por uma dupla em uma outra moto vermelha.

Os homens anunciam o assalto e levam o capacete, a carteira, o celular e a chave da moto do entregador. A ação foi filmada por câmeras de segurança da residência. A dupla que realizou o assalto vestia o fardamento furtado da Qualiserv.

“Estamos tomando as devidas providências. Iremos mudar o fardamento e decidir o que fazer daqui para frente. Enviamos nota de esclarecimento para nossos clientes para que fiquem em alerta com esses assaltos”, frisou Daniel Bezerra ao OitoMeia ao lamentar a situação. 

O boletim de ocorrência foi registrado no 7º Distrito Policial, onde a polícia segue investigando o caso.

Fonte: Portal Oitomeia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES