16/10/2020

Dupla em motocicleta é presa com crack em Parnaíba



Na noite desta quinta-feira (15), uma viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Rivelino abordou uma dupla de iniciais C.R.M e R.N.M, em atitude suspeita, que trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha (placa LVW-9043), na rua Carpina, bairro Piauí.


A dupla não ofereceu resistência à ordem e parou a motocicleta, mas o garupa, de iniciais C.R.M, ao descer da moto, tentou descartar uma sacola jogando-a em cima de uma residência. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar a sacola, que continha pedras de crack. Ele confessou que era ex-presidiário e que estava em liberdade há 3 meses. Com ele, a polícia também apreendeu um celular da marca ASUS, que recebeu diversa ligações perguntando pela droga. Os números que ligaram tinham os DDDs dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.


Já o piloto, de iniciais R.N.M, disse aos policiais que era mototáxi e que estava levando o garupa para o bairro João XXIII, sem conhecimento da presença da droga. A versão apresentada pelo suspeito não convenceu a polícia.

Diante dos fatos, a dupla foi apreendida pelo crime de tráfico de drogas e conduzida até a central de flagrantes, onde ficará à disposição da justiça.

Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES