12/10/2020

Detento que fugiu por túnel em penitenciária é preso roubando no Piauí

Fugitivo há 6 meses, detento é preso roubando em Picos (Foto: Cidades Na Net)

Seis meses depois de fugir da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, por um túnel com mais 13 presos no dia 26 de março, um penitenciário identificado apenas pelas iniciais R.P.S, foi recapturado por policiais da ROCAM do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), quando estava praticando um roubo. 

A prisão aconteceu na noite deste domingo (11), às 19h30, após R.P.S. cometer um furto em um estacionamento na rua Coronel Francisco Santos, Centro de Picos, próximo a Agência do Bradesco.

“Chegando ao local, a equipe constatou que o acusado havia entrado também em uma Clínica mais cedo e que possivelmente estaria escondido dentro do depósito nas imediações. Foi feita a busca dentro do depósito de um ponto comercial onde foi encontrado o indivíduo escondido atrás de umas caixas no primeiro andar”, informou o 4º BMP em suas redes sociais.

Os policiais que atenderam a ocorrência revistaram o detento e com ele foram encontrados dois aparelhos celulares, um fone de ouvido e um pen drive, produtos furtados no estacionamento. “Em detrimento de tudo acima exposto, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis”, informou o Batalhão da Polícia Militar.

Ao chegar a delegacia, foi constatado também que havia um mandado de prisão em aberto contra R.P.S., pelo fato do mesmo ser fugitivo da Penitenciária José de Deus Barros.

Via: Portal Meio Norte
Com informações do Portal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES