De acordo com a PM, o rapaz é suspeito de tentar assaltar um agente de saúde, que reagiu, tomou a arma e efetuou três disparos contra ele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/p/n/YaMNBeTRyJVr2zKAU7uw/img-2312.jpg)
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Lucas Pessoa/G1
Um adolescente identificado como Talisson Douglas de Lima Machado, de 15 anos, morreu após ser baleado no Bairro Parque Brasil III, na Zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de tentar assaltar um agente de saúde na manhã na segunda-feira (5),
De acordo com o tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da PM, o jovem tentou assaltar um agente de saúde, que reagiu, tomou a arma e efetuou três disparos.
"Ele estava armado e foi assaltar um agente de saúde, mas o homem reagiu, entrou em luta corporal, tomou a arma e atirou nele. Quando chegamos ao local da ocorrência, ele já tinha sido encaminhado para o hospital com três tiros no abdômen", explicou.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Talisson foi levado para a Unidade Básica de Saúde Mariano Gayoso Castelo Branco e, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.