08/10/2020

Adolescente é baleado e morre após tentativa de assalto no Piauí

De acordo com a PM, o rapaz é suspeito de tentar assaltar um agente de saúde, que reagiu, tomou a arma e efetuou três disparos contra ele.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Lucas Pessoa/G1

Um adolescente identificado como Talisson Douglas de Lima Machado, de 15 anos, morreu após ser baleado no Bairro Parque Brasil III, na Zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de tentar assaltar um agente de saúde na manhã na segunda-feira (5),

De acordo com o tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da PM, o jovem tentou assaltar um agente de saúde, que reagiu, tomou a arma e efetuou três disparos.

"Ele estava armado e foi assaltar um agente de saúde, mas o homem reagiu, entrou em luta corporal, tomou a arma e atirou nele. Quando chegamos ao local da ocorrência, ele já tinha sido encaminhado para o hospital com três tiros no abdômen", explicou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Talisson foi levado para a Unidade Básica de Saúde Mariano Gayoso Castelo Branco e, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES