08/10/2020

PI: PRF recupera na BR 343 veículo roubado e prende quadrilha acusada de realizar assaltos


No momento da abordagem, os homens empreenderam fuga, porém os policiais conseguiram prender quatro homens que estavam em veículo RENAULT/SANDERO com registro de roubo de agosto desse ano em Teresina/PI. Com os assaltantes ainda foi encontrado um revólver cal. 38 com três munições não deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde ontem(06) quatro homens acusados de realizarem assaltos na região da cidade de Teresina/PI. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo RENAULT/SANDERO na rodovia BR 316 na cidade de Teresina/PI.


Os policiais receberam a informação de que um veículo branco estava realizando assaltos em Teresina/PI. O veículo foi encontrado e, momento da abordagem, o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e empreendeu fuga, sendo necessária a realização do acompanhamento tático. Os policiais conseguiram abordar o veículo onde estavam quatro homens de 20, 21 e 31 anos. Após fazer uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver cal. 38 com três munições intactas. Foram encontrados ainda R$ 702,00, um smartphone e documentos pessoais de possíveis vítimas.

Os policiais ainda verificaram que o veículo que estava na posse dos assaltantes havia sido tomado de assalto no dia 29/08/2020 na cidade de Teresina/PI. Os policiais verificaram que um dos acusados já responde pelo crime de Roubo no estado do Piauí.

Desta forma, os policiais encaminharam os homens e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Os homens responderão pelos crimes de Roubo Majorado, Associação Criminosa, Formação de Quadrilha e Receptação De Veículo.

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing