03/09/2020

PI: PRF recupera na BR 135 veículo roubado em Salvador/BA e prende homem por Receptação de Veículos


O condutor de 33 anos informou aos policiais que era mecânico e que havia consertado o bem, sendo que estava levando para o seu dono. O veículo havia sido furtado no dia 22/11/2017 na cidade de Salvador/BA.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem(02) um veículo que havia sido tomado de assalto na cidade de Salvador/BA. O veículo FIAT/STRADA WORKING era conduzida por um homem de 33 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 135 no município de Corrente/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram a documentação apresentada e concluíram que o veículo, que estava sem a placa dianteira, possuía registro de furto datado de 22/11/2017 na cidade de Salvador/BA.

O condutor informou aos policiais que trabalha como mecânico e que recebeu o veículo para consertá-lo. Ele disse que estava indo entregar o bem ao proprietário após a realização do serviço. O homem ainda informou que não tinha conhecimento da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil no município de Corrente/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing