03/09/2020

Jovem é assassinado com seis tiros em um terreno baldio no Piauí

José Aventura de Sousa Neto, de 23 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Memorare. Ao lado dele foram encontradas cápsulas de pistola .40 e .44.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Lucas Pessoa/G1

José Aventura de Sousa Neto, de 23 anos, foi morto com seis tiros na madrugada desta quinta-feira (3) na Rua 19 de Novembro, no Bairro Memorare, Zona Norte de Teresina. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. Segundo a Polícia Civil, o José não tinha passagens pela polícia.

De acordo com a capitã Jaqueline Barbosa, do 9° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o corpo do rapaz foi encontrado em um terreno baldio.

“A vítima tinha perfurações provocadas pelos disparos de arma de fogo e, ao lado dele, foram localizadas cápsulas deflagradas de pistola .40 e .44”, explicou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) foi acionado para realizar a perícia. Segundo o delegado Genival Vilela, familiares da vítima informaram que José era usuário de drogas.

“Nós não temos ainda a identificação dos autores, pois é algo que ainda está sendo apurado. Nesse momento a equipe está na área, tentando colher informações. A vítima não tinha registros criminais, mas segundo informações de familiares ele seria usuário de drogas. Ao longo da investigação tentaremos esclarecer a autoria e a motivação”, explicou o delegado.

Fonte: Portal G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES