08/09/2020

MA: traficante é preso em flagrante com tabletes de droga em casa

A operação da Polícia Civil do Maranhão ocorreu na manhã desta terça-feira (08).

Traficante foi preso em flagrante em Timon (Divulgação)

Um traficante identificado apenas pelas iniciais W. F dos S, residente no bairro Cidade Nova 2, em Timon (MA), foi preso em flagrante pelos agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), guardando 16 tabletes de maconha com aproximadamente 12 kg. A operação da Polícia Civil do Maranhão ocorreu na manhã desta terça-feira (08).

De acordo com as informações repassadas pelo departamento, durante verificação de denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, policiais civis se dirigiram para o local indicado e realizaram a prisão do acusado. No local, foi encontrado droga tipo maconha distribuída em 16 tabletes, com peso aproximado de 12 kg e mais uma balança de precisão. 

Ainda no local, uma pequena sacola contendo maconha também foi apreendida, com indícios de que a droga estava sendo fracionada para ser comercializada junto a usuários. O homem foi apresentado junto a Central de Flagrantes da cidade e após os trâmites legais, encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES