08/09/2020

Jovem morre após cair de moto aquática na Barragem de Bocaina, no Piauí

Segundo o Corpo de Bombeiros, populares informaram que o rapaz estava na companhia da sua namorada quando realizou uma manobra brusca e caiu nas águas da barragem. Corpo foi encontrado nesta terça-feira (8) pela manhã.

Jovem desapareceu após cair de moto aquática em acidente na Barragem de Bocaina — Foto: Reprodução/TV Clube

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) na Barragem de Bocaina, distante 330 km de Teresina, no Sul do Piauí. O jovem estava desaparecido após cair de uma moto aquática na tarde dessa segunda-feira (7). Segundo o tenente-coronel José Veloso, do Corpo de Bombeiros, populares encontraram o corpo na barragem nas primeiras horas do dia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava na companhia da namorada quando realizou uma manobra brusca e caiu nas águas da barragem. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a namorada do jovem foi resgatada por banhistas que utilizaram outra moto aquática para prestar socorro ao casal.

Familiares e amigos do condutor realizaram buscas durante a noite, mas não conseguiram encontrá-lo. Bombeiros foram ao local para tentar localizar o jovem, mas, por causa do horário e por não possuir uma equipe de mergulhadores, as buscas haviam sido suspensas.

No primeiro fim de semana de reabertura da Barragem de Bocaina, após quase cinco meses fechada como medida para evitar aglomerações, o ponto turístico registrou intensa movimentação de turistas.

Segundo a Vigilância Sanitária de Bocaina, as barracas podem funcionar com apenas 50% da sua capacidade e com horário de funcionamento de 9h às 20h.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing