08/09/2020

PI: mulher pede ajuda após ex-namorado ameaçar divulgar vídeo íntimo

ameaça | Reprodução

Uma mulher identificada apenas como Maria, procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para denunciar que vem sendo chantageada pelo seu ex-companheiro após o fim do relacionamento, com a possível divulgação de um vídeo íntimo que teria sido gravado sem o seu consentimento pelo acusado.

O relacionamento do casal durou apenas dois meses e a chantagem do acusado teria ocorrido porque a mulher cobrou a quantia de R$ 500 que seria de uma dívida que ele teria com ela.


Ela relata que conheceu o acusado no mês de junho e de lá para cá o casal passou por idas e vindas. “Ele foi e voltou varias vezes para dentro da minha casa até que chegou um dia que ele aprontou e eu expulsei. Três dias depois, ele começou a mandar fotos triste chorando, dizendo que estava sem ter o que comer, eu falei pra ele que a única coisa que eu poderia fazer era emprestar um dinheiro para ele se virar e depois ele me pagaria. Ele concordou e eu fui à lotérica depositar, mas não consegui depositar essa quantia então ele veio buscar os R$ 500 na minha mão”, declarou. 

“Após isso ele voltou para União, que segundo as mensagens que ele mandava ele estava em uma pensão só que depois eu descobri que ele tinha voltado para casa da ex-mulher dele, sendo que ele disse que estava precisando do dinheiro porque estava na pensão. Depois de um tempo ele disse que estava sem lugar pra ficar, pediu pra voltar para minha casa, quando ele voltou foi nesse período que ele gravou um momento intimo da gente, chegou um anjo aqui em casa, me abraçando, na maior alegria, passou uns dias, acho que depois que ele conseguiu esse vídeo, mostrou as garras e foi embora. Quando eu comecei a ligar para ele para cobrar o dinheiro, ele se finge de desentendido pergunta: ‘Que dinheiro?’, manda eu provar que depositei dinheiro para ele, começou a falar umas coisas estranhas, me chamou de vagabunda e me mandou o vídeo, eu disse que era mais um motivo para eu denunciar ele, já que é crime gravar uma pessoa sem permissão. Eu não quero mais nada com ele, a única coisa que eu queria era meu dinheiro”, declarou ela.

Maria relatou ainda que está sentindo nojo dela mesma depois da situação. “Eu só via isso na TV, nunca imaginei passar por isso na mina vida, eu estou sem comer, sem dormir, estou sem vida, eu tenho família, por isso eu pedi ajuda. O que será da minha vida se esse vídeo for para as redes sociais? Eu tenho meus filhos e eles precisam de mim, mas eu não tenho mais vida. Eu quero que ele pague, que a justiça faca ele apagar esse vídeo, eu não tive nem coragem de ver, estou com nojo de mim, é nojento, a gente se sente imunda, eu me sinto um lixo, minha vida é chorar, só levanto pra fazer comida dos meus filhos”, falou ela aos prantos.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES