23/09/2020

Idoso morre após ser atropelado por caminhão no Piauí

Pedro Galdino, de 72 anos, morreu durante acidente na Avenida Centenário. O condutor do caminhão foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Um idoso identificado como Pedro Galdino, de 72 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão nesta terça-feira (22) na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. De acordo com a major Ayla Rodrigues, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta das 10h.

"A vítima estava trafegando na avenida no sentido Aeroporto, quando tentou desviar de um outro veículo, que também estava na pista. Após desviar para a lateral esquerda, o motociclista colidiu no caminhão que passava na hora. Ele foi atropelado na cabeça e morreu na hora", explicou a major Ayla ao G1.

O condutor do caminhão, Raimundo Pereira, de 57 anos, foi encaminhado para a Central de Fragrantes, onde prestou depoimento e realizou teste de alcoolemia, apresentando resultado negativo.

Vítima teria tentado desviar de outro veículo na pista quando colidiu com o caminhão — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar esteve no local para fazer isolamento da área. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do local.

Fonte: Portal G1 PI
*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES