23/09/2020

Força Tática prende suspeito de assalto em Parnaíba

As vítimas prestaram queixa na central de flagrantes 


Patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Rivelino, prendeu por volta das 19hs de segunda-feira(21), um suspeito de assalto identificado como Carlos Bruno Nascimento Feitosa, 18 anos, residente no bairro João XXIII em Parnaíba.

Na Avenida Coronel Lucas, bairro Nova Parnaíba, a vítima reagiu ao levar uma panada de facão. Um rapaz estava sentado à porta da residência quando foi surpreendido por 03 homens ocupando uma motocicleta. 

Um deles armado de facão quis roubar o celular, porém, a vítima reagiu e deu uma cadeirada nele, momento que apareceu populares e dois fugiram na moto, deixando o companheiro deles para trás. 

Na fuga os dois homens entraram na Rua da Independência(beco sem saída) e abandonaram a motocicleta. 

Os policiais retiraram das garras de populares Carlos Bruno, que estava em posse de objetos e documentos pessoais de outra vítima, de um roubo ocorrido minutos antes nas proximidades do hotel Delta no centro da cidade. O caso foi encaminhado à central de flagrantes. 

A delegada Rafaela Silva Bezerra autuou o conduzido nos artigos 157 e 69. Quando menor, ele disse que já tinha sido apreendido por furto, roubo e tráfico. 

Facão usado no roubo tentado da Avenida Coronel Lucas
Motocicleta apreendida - abandonada no trajeto da fuga. Uma fonte informou que a moto tinha sido alugada.

Sobre a procedência dos outros dois que fugiram, a polícia foi informada que eles haviam feito um roubo de celular Iphone e também de bicicletas. 

O plantão da polícia judiciária aguardava a decisão do fórum local, se converte o flagrante em mandado de prisão ou em alvará de soltura.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES