18/09/2020

Greco prende suspeitos de explosões de agências bancárias no Piauí

O grupo de cinco pessoas foi preso no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina.

Material apreendido na operação (Divulgação)

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, efetuou a prisão de cinco pessoas na zona leste de Teresina na tarde desta quinta-feira (17). A ação teve a coordenação do Delegado Tales Gomes, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança

Os investigados, identificados apenas pelas iniciais J.M.L., J.L. dos S., F. das C.A. da S., J.S.A. e D.A. da S. (o qual havia um mandado de prisão em aberto para cumprimento de pena de 11 anos), foram presos por roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina, ocorridos em agosto e setembro deste ano. A ação contou com informações importantes compartilhadas pela Polinter e DHPP.

Foram apreendidos quatro veículos, sendo dois deles roubados no dia em 17/09/2020. No Loteamento Orgimar Monteiro foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e "miguelitos" usados em estouros a caixas eletrônicos.

A Polícia Civil do Piauí avança nas investigações acerca dos últimos estouros a caixas eletrônicos e cofres na capital, visando a prisão de outros envolvidos na prática destes crimes.

Greco realiza cinco prisões duranyte operação em Teresina (Divulgação)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES