18/09/2020

Dono da imobiliária J. Castro é executado a tiros em Parnaíba


Janes Cavalcante Castro, dono da imobiliária J. Castro, foi executado com alguns disparos de arma de fogo dentro de um carro no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. Após ser atingido pelos disparos, a vítima perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma casa. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) por volta das 14h45, no cruzamento das ruas Dirceu e Samuel Santos. Janes era filho do empresário Toureiro.


Janes Cavalcante/foto: Divulgação/J.Castro

De acordo com informações, a vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta modelo Honda/Fan, de cor azul. Ao alcançarem o empresário, os suspeitos efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre .380. Câmeras de segurança de uma residência flagraram a fuga dos atiradores.


A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e isolou a área do crime para que peritos do IML pudessem fazer as primeiras investigações. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o crime, e as imagens da câmera de segurança serão utilizadas para ajudar a polícia a identificar e prender os envolvidos na execução.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing