30/09/2020

Cinemas do Parnaíba Shopping reabrirão ao público nesta quinta-feira (01/10)



Cinema é uma paixão que atinge todas as idades e, com o início da pandemia, todos lançamentos e sessões tiveram que ser suspensas. A boa notícia é que a partir do dia 01 de outubro de 2020 (quinta-feira), o Multicine Cinemas do Parnaíba Shopping reabrirá ao público com filmes e protocolos específicos de segurança e saúde. A reabertura acontecerá seguindo o decreto municipal nº 577/2020, de 11 de setembro de 2020, da Prefeitura Municipal de Parnaíba.


Entre as medidas de segurança para o funcionamento do Multicine Cinemas Parnaíba Shopping:

- Sessões, cadeiras e salas reduzidas;

- Uso obrigatório de máscaras por colaboradores e clientes;

- Distanciamento físico entre as poltronas;

- Higienização constante das salas;

- Foyer higienizado a cada 30 minutos;

- Caixas com barreiras de proteção física;

- Álcool em gel disponibilizado pelo cinema;

- Distanciamento físico mínimo exigido de 2 metros nas filas;

- Proibido o consumo de alimentos no interior das salas, apenas no Foyer.

As sessões estarão disponíveis a partir das 15h de todos os dias, seguindo o horário de funcionamento do shopping, com ingressos sendo vendidos na bilheteria e site do Multicine Cinemas (www.multicinecinemas.com.br). Na primeira semana de reabertura, os filmes que estarão disponíveis ao público serão:

SCOOBY! O FILME (Animação, Aventura, Comédia)

`SCOOBY! O Filme´ revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse `apocãolipse´, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

O SEGREDO: OUSE SONHAR (Drama, Romance)

Inspirado no best-seller que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor mundo, O Segredo: Ouse Sonhar traz a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

A ILHA DA FANTASIA (Terror)

Na nova versão de A Ilha da Fantasia da Blumhouse, o enigmático Sr. Roarke transforma em realidade os sonhos secretos de seus convidados de sorte em um luxuoso e remoto resort tropica. Mas quando os sonhos se transformam em pesadelos, os convidados precisam desvendar o mistério da ilha para conseguirem escapar com vida.

Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES