06/09/2020

Aconteceu neste sábado (05) a convenção do Democratas em Parnaíba

A convenção do partido Democratas aconteceu por volta das 18h deste sábado (5) para homologar as candidaturas do candidato a prefeito, vice e dos vereadores do partido em Parnaíba.



O evento político aconteceu em uma quadra poliesportiva na Rua Itaúna, bairro Piauí, que reuniu vários apoiadores do pré-candidato a reeleição Mão Santa e dos pré-candidatos a vereadores do partido. 

A convenção iniciou com a fala da presidente municipal do Democratas Adalgisa Moraes Souza.


Com a presença do senador Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portella, do deputado estadual Marden Menezes, do ex-governador do Piauí Zé Filho, do prefeito de Teresina Firmino Filho e muitas outras autoridades, que destacaram a importância daquele evento para a cidade de Parnaíba. 


O ex-governador Zé Filho disse que "só tem sucesso aquele que governa com a amor, e isso têm de sobra Adalgisa e Mão Santa". “Eles poderiam estar vivendo sua vida em paz, porque já trabalharam muito pela cidade, mas eles amam a cidade e o povo", finalizou Zé Filho.



O candidato a vice-prefeito da coligação, Beto Telles, disse que não sabe como Mão Santa conseguiu colocar esse “trem” [Parnaíba] nos trilhos novamente e se eleito for, irá frequentemente a Brasília com projetos debaixo dos braços para buscar recursos para Parnaíba.


O senador Ciro Nogueira iniciou sua fala dizendo que o prefeito Mão Santa é o eterno governador do Piauí e que, se Mão Santa ganhar as eleições, a verdadeira vencedora será Parnaíba. “Seu maior desafio, Mão Santa, não é o que você fez, é o que você vai fazer daqui pra frente, porque vai ter uma bancada federal do Progressistas que vai lhe ajudar e você terá que se reinventar daqui pra frente”, finalizou o senador.


A Convenção finalizou com as palavras de Mão Santa, que falou que são 70 dias de eleição municipal e depois dessa será a do senador Ciro para governador. “Só será reeleito quem tem obras. Parnaíba tem o melhor hospital de Campanha do Brasil. O presidente Bolsonaro mandou os melhores respiradores para Parnaíba, ele é meu amigo. Temos a melhor equipe para combater o vírus, damos medicamentos para as pessoas se tratarem em casa, isso é compromisso com as pessoas”. Mão Santa continuou falando que não tem nada ganho: "vamos para luta e temos é que trabalhar".

Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES