07/09/2020

7 de setembro é comemorado com solenidade cívica em Parnaíba


O tradicional desfile cívico-militar em alusão à Proclamação da Independência do Brasil foi comemorado em Parnaíba com o hasteamento das bandeiras de Parnaíba, Piauí e Brasil, sendo respectivamente representadas pelo Prefeito Mão Santa, pelo capitão da Polícia Militar Roberto Pinto e pelo Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar. A solenidade não teve desfile devido à pandemia do Novo Coronavírus. No entanto, o desfile foi substituído pelas as fanfarras das escolas municipais CAIC e Roland Jacob, acompanhadas pela Banda Municipal Simplício Dias. Os atiradores do TG 10-012 também se fizeram presentes.


O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), acompanhado da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, o presidente da Câmara Municipal Geraldo Alencar e o secretário de Educação Rafael Alves subiram a rampa do Centro Cívico, dando início às falas das autoridades presentes. Representantes religiosos abençoaram o evento, em seguida foram as apresentações das bandas.


Usaram o palanque o jornalista José Luiz de Carvalho, o historiador Diderot Mavignier, o Assessor Imediato do Prefeito Valdir Aragão e, por último, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

A primeira dama Adalgisa Moraes e Souza e prefeito de Parnaíba Mão Santa
Secretário de Educação Rafael Alves
Assessor Imediato do Prefeito, Valdir Aragão
Jornalista José Luiz de Carvalho
Historiador Diderot Mavignier
As autoridades reunidas ao lado da placa que homenageia o Presidente da República, Jair Bolsonaro

Veja mais detalhes da solenidade:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES