07/08/2020

Vigilante de hospital é baleado e tem a arma roubada no Piauí

Bandido atirou contra o vigilante na frente de um hospital particular em Teresina — Foto: Divulgação

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da ação no bairro Primavera, Zona Norte da capital. De acordo com o hospital, o estado de saúde da vítima é grave.

O vigilante Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, que presta serviços a um hospital particular, foi baleado com dois tiros e teve a arma roubada enquanto trabalhava na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina.


De acordo com o hospital, Valdeci foi atingido na região do tórax e a bala teria atingido o pulmão e o fígado. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico e deve seguir para a Unidade de Terapia intensiva (UTI). Ainda segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave.


As câmeras de segurança do local registraram o momento do roubo. Nas imagens é possível ver um homem de boné, vestindo uma camisa preta e disparando contra o vigilante.

De acordo com o sargento Renato, do 9º batalhão da Polícia Militar, homens que circulavam em uma moto prata participaram da ação. Após atirar no segurança, o suspeito sai caminhando e olhando para os lados.

A polícia está em diligências para identificar os suspeitos, mas ninguém foi preso. Em nota (leia a íntegra abaixo), o hospital particular informou que Valdeci foi socorrido e que mantém contato com a família.

Íntegra

(Leia abaixo a íntegra da nota enviada pela Unimed)
O Hospital Unimed Primavera informa que o segurança Valdeci Alves da Silva, 46 anos, contratado por meio de uma empresa terceirizada que presta serviço de segurança para o Sistema Unimed Teresina, foi baleado em serviço hoje, 07, pela manhã. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pela polícia e o Hospital da Unimed está prestando todo o socorro necessário à vítima, bem como mantendo contato com a família. Valdeci foi atingido na região do toraco-abdominal. Pelos exames realizados a bala atingiu o pulmão e o fígado. Nesse momento, Valdeci está no centro cirúrgico e depois será encaminhado para UTI. O seu estado de saúde é grave.

Fonte: G1 PI
*Júnior Feitosa, estagiário sob a supervisão de Jaqueliny Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES