07/08/2020

PI: PRF apreende na BR 343 ônibus adulterado e prende condutor por adulteração de sinal identificador de veículo automotor


O homem de 39 anos já possui passagem pelo cometimento do mesmo crime em 2016, quando foi flagrado conduzindo outro ônibus adulterado.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um ônibus que estava com seus elementos de identificação que diferiam da placa fixada. A ação ocorreu na manhã de hoje(06) ao fiscalizar o veículo de passageiros M. BENZ/MPOLO PARADISO R na BR 343, na cidade de Piripiri/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, o fato em questão.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo não possuía nenhuma manipulação dos elementos de identificação. Após o procedimento de identificação, os policiais verificaram que a placa de identificação ostentada pertencia a outro veículo com as mesmas características. Os policiais verificaram que o crime foi cometido devido os inúmeros débitos de licenciamento perante o site do DETRAN/PI.

O condutor de 39 anos informou aos policiais que estava conduzindo o veículo da cidade de Pedro II/PI até a cidade de São Paulo/SP realizando transporte interestadual de passageiros e que não tinha conhecimento da irregularidade, porém o homem já responde por processo devido ao cometimento desse mesmo crime em 2016.

Desta forma, o condutor e o ônibus foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES