27/08/2020

Dupla criminosa armada rouba motocicleta e estabelecimento comercial em Cocal-PI


Dois criminosos ainda não identificados, um deles portando uma arma de fogo do tipo pistola, praticaram dois roubos subtraindo uma motocicleta e um aparelho celular de uma vítima e uma quantia considerável em dinheiro de um estabelecimento comercial. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (26/08), no Centro de Cocal, região Norte do Piauí. 

O primeiro roubo ocorreu em frente à Praça da Estação. A dupla rendeu um homem que conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 KS, ano/modelo 2011, de cor rosa e de placa OEA-2833/ Teresina-PI. Na ação, os ladrões levaram a referida moto e o smartphone da vítima, um Motorola modelo Moto G5 S Plus. O veículo roubado pertence a uma servidora do IFPI Campus Cocal.

Durante a fuga e a poucos metros do primeiro roubo, os criminosos adentraram em um comércio que também é correspondente bancário (Comércio do Irmão Cláudio), situado nas proximidades da rotatória da Praça Camila Silva, onde renderam o rapaz que trabalha como caixa do estabelecimento e levaram todo o dinheiro que estava na gaveta, um montante ainda a ser contabilizado, mas que gira em torno de pouco mais de R$ 4 mil reais. 


A Polícia Militar tomou conhecimento dos crimes e empreendeu diligências no intuito de capturar os larápios, porém, não logrou êxito. 

O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil do município.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES