08/08/2020

Prefeito Mão Santa vistoria serviços de infraestrutura e melhoria urbana em bairros de Parnaíba


Na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanhou os serviços de reforma e reestruturação física do Mercado da Caramuru, frequentado por milhares de pessoas, principalmente nos finais de semana, e em ruas que estão sendo asfaltadas em vários bairros da cidade. Mão Santa conferiu os trabalhos de troca do piso por azulejos, das novas bancadas dos feirantes, da ampliação da quantidade de boxes e do novo telhado do Mercado da Caramuru.


As ações estão em andamento e devem deixar o espaço público mais apropriado para quem trabalha no local e para o publico que frequenta o espaço diariamente. O prefeito conversou com feirantes, que agradeceram pelas melhorias no Mercado, e falou com a população, que aproveitou para elogiar as iniciativas de Mão Santa para tornar Parnaíba uma cidade com mais qualidade de vida para seus munícipes.


O Prefeito também visitou obras de asfaltamento em ruas dos bairros Frei Higino e Reis Velloso, entre elas Maria Petralha, Professor José Rodrigues e Silva, João Nogueira de Oliveira e Leônidas Pires. São obras e ações do Programa Parnaíba Trafegável que geram impactos positivos na mobilidade urbana do município e que são solicitadas há anos pela população das comunidades beneficiadas. No Reis Velloso, várias ruas estão sendo abertas e asfaltadas, fazendo a ligação entre a Avenida São Sebastião e o trecho urbano da BR 343, nas imediações do Aeroporto Internacional. Além da iluminação em LED nas ruas asfaltadas no Reis Velloso, as vias contarão com passeio público e piso tátil.


Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES