15/08/2020

PI: PRF cumpre mandado de prisão na BR 316 e prende traficante que estava foragido da Justiça Goiana


O homem de 65 anos possui sentença condenatória expedida desde Janeiro de 2019. Ele foi condenado por Tráfico de Drogas no município de Santo Antônio do Descoberto/GO.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado de Goiás. O homem de 65 anos foi condenado por Tráfico de Drogas em Janeiro de 2019 e tinha contra si um mandado de prisão definitiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto/GO.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de hoje(14) na BR 316, na cidade de Picos/PI ao abordarem uma motocicleta YAMAHA/YBR150 FACTOR, para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o idoso possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O homem confirmou a ocorrência, porém informou que não sabia da existência do mandado.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES