15/08/2020

Dupla é presa após tentativa de latrocínio contra vendedor de dindin no Piauí

De acordo com a PM, vizinhos acionaram a polícia e os suspeitos foram presos próximo ao local do crime. A vítima foi transferida para o HUT devido à gravidade dos ferimentos.

Suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Água Branca, no Piauí — Foto: TV Clube

Dois homens foram presos suspeitos de tentativa de latrocínio nesta sexta-feira (14) no bairro São Luís, em Água Branca, a 90 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a dupla teria invadido a casa de um vendedor de dindin para roubar o dinheiro e pertences dele. Durante a ação, a vítima acabou sendo esfaqueada e encaminhada para o hospital.

"Os suspeitos identificados como Francisco Amorim de Oliveira e Francisco Édipo de Sousa entraram na residência desse senhor, roubaram o dinheiro e o celular da vítima. Fomos acionados e conseguimos prender eles próximo ao local do crime", informou o tenente-coronel Ruy Cordeiro, do 18° Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o tenente-coronel, após a tentativa de latrocínio o vendedor foi socorrido por vizinhos , que acionaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima até o hospital.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde e devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HU). Com os suspeitos foram encontrados uma faca, o dinheiro e o celular roubados do vendedor.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, os suspeitos têm passagem pela polícia e foram conduzidos para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte G1 PI
*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES