07/08/2020

PI: polícia cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

A imagem pode conter: texto que diz "DP COCAL DP COCAL DELEGACIA DE COCAL DP COCAL CAL DP COCAL DP COCAL DP COCAL COCAL DP COCAL DP COCAL DP COCAL DP GOCAL OCAL COCAL DP COCAL COCAL DP coc DP COCAL DP COCAL DP COCAL DP COCAL DP COCAL DP COCAL COCAL DP COCAL COCAL DP COCAL COCAL co COCAL COCAL COCAL POLÍCIA CI COCAL ¡TADO DO PIAUÍ"

Policiais das Delegacias de Buriti dos Lopes e de Cocal deram, na data de hoje (06/08/2020), na Localidade Tucuns, zona rural de Cocal/PI, integral cumprimento ao mandado de prisão definitiva n.° 0000253-57.2009.8.18.0046.01.0001-12 expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal/PI contra o nacional C.F.A., pela prática do crime de estupro de vulnerável.
.
Segundo a sentença, o réu, aproveitando-se da ausência da mãe da menor, constrangeu sua própria filha, contando apenas com 11 (onze) anos à época dos fatos, a com ele manter conjunção carnal. Para tanto, arrastou-a para um ambiente da casa, retirou sua roupa e cometeu o abuso sexual mediante força física e de seu poder familiar.
.
Após consumar o estupro, C.F.A. ameaçou sua filha de morte se a mesma revelasse a sua genitora o que tinha acontecido.
.
O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Cocal/PI e recebeu uma pena de 11 anos e 08 meses de prisão, mas estava foragido.
.
O preso foi levado provisoriamente para Central de Flagrantes de Parnaíba, de onde será transferido para o sistema prisional.
.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Delegacia de Buriti do Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES