28/08/2020

Homens são presos de posse de moto roubada e simulacro de arma de fogo em Parnaíba

Foram presos três homens; Uma moto Yamaha Factor, diversas peças de motos e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos.

Na noite desta quinta-feira (27) por volta das 21 horas, a Equipe Bravo da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motociclistas (ROCAM), do 2º Batalhão, em Parnaíba-PI, sob o comando do Sargento Guedelho na companhia do Cabo Willian, Soldado Samuel e Soldado Paiva receberam uma informação do comandante da Rocam, Ten. Muniz, que em um local ermo do bairro São Vicente de Paula, na casa de uma mulher conhecida por traficar drogas e de C. P. dos S., havia uma motocicleta escondida que havia sido tomada de assalto na quarta-feira, dia 26 de agosto, da qual a equipe da Rocam passaram o dia em diligências a procura.


De posse das informações a Rocam Equipe Bravo foi até o local e constatou a veracidade do fato. Dentro do terreno da casa, no meio dos matos, havia uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, placa NIG-2842, coberta por uma lona. Constatamos que a tal motocicleta tinha sido roubada no dia anterior. Ao lado da moto também foi encontrada diversas partes de outras motocicletas que possivelmente são produto de furto ou roubo.


Dentro da casa foi encontrado um simulacro de arma de fogo e três indivíduos C. P. dos S., 26 anos, W. A. de S., 23 anos e C. E. L. F., 15 anos que foram conduzidos à central de flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES