28/08/2020

Avião cai em região de mata na zona Rural de Teresina; vídeos

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Teresina.

Até o momento não se sabe as causas do acidente. | Reprodução

Uma aeronave monomotor caiu na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, dentro de uma mata, próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, nesta sexta-feira (28), na zona Sudeste de Teresina. As equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local fazendo os primeiros procedimentos e isolando o local, após receberem inúmeras ligações de moradores de sítios próximos informando o fato. Testemunhas afirmam que viram o avião decolando baixo antes de cair.

Vídeos mostram que os primeiros destroções da aeronave já foram encontradas em uma região de difícil acesso. Até o momento não se sabe as causas do acidente e nem seu destino. O piloto não sobreviveu a queda e morreu carbonizado. Ele estava sozinho na aeronave. 

"Ainda estamos procurando por mais destroços do avião no local. Ainda há muita fumaça devido a explosão. Estava somente o piloto, pois até o momento só encontramos o corpo dele cabornizado", disse o comandante Medeiros, dos bombeiros. Segundo apuração da reportagem juntamento ao Aeroporto de Teresina, a aeronave decolou do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na região da Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina. A Rede Meio Norte esteve no local com exclusividade e mostrando as imagens em primeira mão do acidente. 


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES