17/08/2020

Filho é conduzido suspeito de matar mãe idosa no Piauí

De acordo com a PM, o homem foi levado para a delegacia, pois era a única pessoa que estava com a vítima. A perícia foi acionada para confirmar a autoria do crime ou identificar algum outro suspeito.

Imagem: ilustrativa/web

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi conduzido na manhã desta segunda-feira (17) no Bairro Malvinas, em Uruçuí, a 453 quilômetros de Teresina, suspeito de matar a própria mãe. De acordo com a Polícia Militar, a idosa, identificada apenas como Cleonice, foi encontrada morta dentro da sua casa.

Segundo o tenente-coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Policia Militar de Uruçuí, o filho da vítima foi conduzido para a delegacia, pois era a única pessoa que estava com a vítima.

"A gente não pode caracterizar ainda qual tipo de crime ocorreu, pois nós prendemos ele, conduzimos para a delegacia como principal suspeito e provável autor de morte violenta. A Polícia Civil está averiguando a situação. A perícia foi acionada para ver se constata o homicídio e se de fato encontra algum elemento para confirmar se foi ele ou não. Ele não confessou o crime, mas só ele estava na casa com a mãe", informou.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer um levantamento e tentar identificar a causa da morte. A Polícia Civil informou ao G1 que aguarda o resultado pericial para interrogar o filho, que permanece detido até o fim da perícia.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing