17/08/2020

PI: ossada de homem é encontrada dentro de matagal próximo à UFPI

Corpo estava em avançado estado de decomposição. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e uma perícia será realizada a fim de que a causa da morte seja identificada

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.5º Batalhão da Polícia Militar (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um matagal, próximo à Universidade Federal do Piauí (UFPI), na rua jornalista Helder Feitosa, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (17/08), após moradores encontrarem o cadáver e acionarem a Polícia.

Segundo o tenente Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), ao OitoMeia, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e uma perícia será realizada a fim de que a causa da morte seja identificada.

“O que foi encontrado foi apenas a ossada de um corpo. Não há como identificar quem era a vítima ou determinar a causa da morte. Mas uma equipe do IML esteve no local e vai realizar uma perícia”, relatou.

Fonte: Oitomeia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES