17/08/2020

PI: Carro-forte retira dinheiro de agência após explosão na madrugada

Pelo menos um caixa eletrônico foi destruído na ação.

Um caixa eletrônico foi explodido na ação dos criminosos

Na manhã de hoje, por volta de 09h, um carro-forte de uma empresa de segurança foi acionado até o local para recolher o dinheiro que os criminosos não conseguiram levar. Ainda não se tem informações da quantia exata levada pelos bandidos, mas dos cinco caixa eletrônicos que ficam na agência, apenas um foi explodido.

Vídeo: Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência na z. Leste de Teresina



Na madrugada desta segunda-feira, 17 de agosto, criminosos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina. Pelo menos seis a sete bandidos agiram na ação que ocorreu por volta de 04h.

Um morador de um condomínio que fica localizado na frente da agência filmou toda a ação da quadrilha que realizou vários disparos e espalhou 'miguelitos' - pregos retorcidos usados para furar pneus das viaturas e auxiliar na fuga de criminosos - pela avenida.



Pelas imagens, é possível observar que os bandidos estavam em um veículo e em uma motocicleta. O carro ficou estacionado no meio da avenida e logo em seguida os assaltantes desceram para realizar a explosão do local. Uma motocicleta com mais dois bandidos chega para dar apoio e em questão de poucos segundos um dos criminosos sai com o que parece ser, um malote de dinheiro nas mãos. A explosão foi tão forte, que acabou danificando outras lojas que ficam próximo a agência. 

Viaturas da Polícia Militar, da Força Tática e da RONE chegaram no local 20 minutos depois e já iniciaram as diligências no sentido de localizar os acusados. Ainda não se tem a quantia exata que foi levada pelos bandidos.

Morador flagrou ação de criminosos durante a madrugada / Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing