20/08/2020

Empresários recebem Álvaro Garnero para conhecer as belezas do litoral piauiense para o seu programa de TV


Que o nosso litoral é lindo sabemos de cor, mas essas belezas naturais foram os cenários escolhidos para a próxima temporada do Programa 50 por 1, do empresário Álvaro Garnero. Os empresários Junno Sousa, Denyse Campos e Bob Ziegert, além de outros parceiros, foram os responsáveis pela recepção da equipe em nosso Estado.


A equipe está gravando episódios na Rota das Emoções, que é formada por Jericoacoara (CE), Delta do Parnaíba (PI) e Lençóis Maranhenses (MA). Na oportunidade, eles puderam conhecer a Lagoa do Portinho, que está totalmente renovada.


Em 2007, Alvaro começou a apresentar o programa 50 por 1, onde pôde mostrar seu carisma, todo seu conhecimento e sua facilidade em transitar em diversos ambientes, do mais luxuoso ao mais popular, em diferentes países do mundo. O programa, que inicialmente seria um documentário com 50 episódios, acabou virando uma referência para o turismo nacional. Hoje, o 50 por 1 é exibido como quadro dentro do programa de maior audiência da Rede Record, o Domingo Espetacular, e conta com uma média de 25 milhões de telespectadores semanais, além de ser apresentado em mais de 150 países pela Record Internacional.

“O mundo precisa conhecer o Piauí e as belezas daqui. O Delta do Parnaíba é maravilhoso, sua natureza e a culinária também. O mundo precisa conhecer isso aqui”, comentou Alvaro Garnero entre uma parada e outra.


Os empresários Junno Sousa, à frente da VM Power Sports e VM Experience, guiaram a equipe do 50 por 1 por belos passeios na Lagoa do Portinho e Delta do Parnaíba por dois dias.

“Para nós foi uma honra poder receber o Alvaro Garnero, sua equipe e amigos empresários da região, que foram fundamentais para que isso acontecesse. Foi uma ótima oportunidade poder mostrar um pouco do que o nosso litoral tem de mais lindo para o Brasil e o mundo. É valorizar nosso patrimônio natural”, conclui Junno Sousa.

Fotos: Mágnum Rógeres / Leal Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES