15/08/2020

Durante comemorações de aniversário de Parnaíba Zé Filho reforça seu apoio a Mão Santa


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e ex-governador Zé Filho participou das comemorações do aniversário de Parnaíba nesta sexta-feira (14) ao lado do prefeito Mão Santa, que aproveitou a data para fazer uma maratona de inaugurações por toda a cidade.

Ao parabenizar a cidade pelo aniversário, Zé Filho destacou a importância das obras inauguradas e falou sobre a gestão do prefeito.

“O bom parnaibano sente orgulho de ser parnaibano e reconhece a administração e o trabalho do prefeito Mão Santa e de toda sua equipe. Esse aniversário de 176 anos de Parnaíba vai ser uma data inesquecível porque a cidade nunca recebeu antes tantas obras importantes em um mesmo dia”, explica Zé Filho.

Sobre as eleições municipais, o ex-governador Zé Filho reafirmou seu apoio ao prefeito Mão Santa na reeleição e falou da expectativa de que o parnaibano possa continuar reconhecendo as pessoas que tem amor por Parnaíba e que fazem uma grande administração porque gostam da cidade.

“Minha posição é de total apoio prefeito Mão Santa. O que temos que fazer são as coligações e apoios. O mais importante é o reconhecimento do povo, mas também tem que ter os partidos para compor uma base, ouvir a todos, conversar e sair para campanha unido com esses apoiadores”, pontua Zé Filho.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES