15/08/2020

Mão Santa homenageia Bolsonaro com placa no Centro-cívico


Na Matriz Nossa Senhora da Divina Graça começaram as atividades em homenagem aos 176 anos de Parnaíba. A Celebração Eucarística é tradição nas comemorações da maior cidade do Norte do Piauí. No viés religioso, o prefeito Mão Santa destacou que a fé sem obras é morta ao fazer alusão aos investimentos e inaugurações.

A atividade cívico-militar em comemoração ao aniversário da Parnaíba aconteceu com o hasteamento da bandeira, no centro cívico da cidade, com a presença das autoridades militares, políticas e civis. Por ocasião das comemorações, o pai do deputado estadual Júlio Arcoverde, do Progressistas, foi homenageado com o nome de uma avenida de Parnaíba, sendo a Avenida Dirceu Mendes Arcoverde. O homenageado, in memória, e Mão Santa eram amigos.


Após o hasteamento da bandeira, a comitiva do prefeito Mão Santa acompanhou o descerramento da placa de inauguração em homenagem ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro, onde a mensagem o agradece por ter tirado o Brasil do comunismo e da corrupção é que Bolsonaro é um homem ungido por Deus. Após isto a comitiva seguiu para outras atividades.


Eleições
Com relação à articulação, política o deputado Júlio Arcoverde informou que o Progressistas têm interesse no apoio a Mão Santa como vice em sua candidatura a reeleição e deixa claro que se deve decidir pela melhor candidato. “É o nosso interesse compor essa chapa; mas vai ser como eu disse anteriormente, nós temos que ver o melhor candidato para que a gente possa somar nessa chapa, um vice que ajude, um vice que esteja presente junto com o prefeito Mão Santa na renovação de sua chapa”, disse Júlio Arcoverde.


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES