06/08/2020

Dois jovens são presos com 'supermaconha' avaliada em R$ 70 mil no Piauí

Foto: Suzana Aires

Dois jovens foram presos na tarde desta quarta-feira (05/08) na Zona Leste de Teresina pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

Equipes faziam monitoramento após receberem a informação de que um Ônix vermelho estava fazendo entrega de drogas na Zona Leste.

A polícia fez a abordagem após um homem descer de outro carro entrar no Ônix, quando saiu, o motorista acelerou dando início a uma perseguição.

No balão do Riverside Shopping ele bateu em outro veículo e o motorista acabou fugindo ao entrar no Rio Poti. Tiros foram disparados por policiais durante a perseguição, mas não conseguiram encontrá-lo.

Foto: Suzana Aires

Com os dois que chegaram a ser presos a polícia apreendeu uma grande quantidade de Skunk, conhecida como supermaconha, avaliada em mais de R$ 70 mil, além de dinheiro.

Os dois presos tinham 26 e 27 anos e um deles seria engenheiro e o outro fazendeiro, mas suas identidades são foram reveladas. A Polícia Civil fez buscas nas casa do homem que fugiu pelo rio e até o momento ele não foi localizado.

Os dois presos foram encaminhados para a sede da Depre, na Zona Sul de Teresina onde os procedimentos legais foram realizados, O caso continua sob investigação.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES