27/08/2020

Dois homens são presos com 50 quilos de maconha enterrados em quintal no Piauí

A droga foi encontrada no quintal de uma residência no bairro Socopo. A Depre vai investigar se há mais pessoas envolvidas, origem e destino da droga.

Imagem: ilustrativa/web

Dois homens identificados como Francisco de Assis e Ianque da Silva foram apreendidos pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com 50 quilos de maconha e uma balança de precisão. O flagrante aconteceu na noite dessa terça-feira (25), em um balão do bairro Socopo, Zona Leste de Teresina.

Segundo o comandante da Força Tarefa, capitão Frazão Neto, os dois homens e um veículo já estavam sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência da SSP. Após o primeiro flagrante, a droga foi encontrada enterrados no quintal de uma residência.

"Nossa equipe conseguiu localizar o veículo próximo do Balão da Socopo. Na casa dele, próximo do local da apreensão inicial, encontramos enterrado uma quantidade que somando tudo, são 53 tabletes de maconha prensada, totalizando mais de 50 quilos de droga e uma balança de precisão", contou o capitão.

Os tabletes de maconha e o veículo foram apreendidos. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e deverão responder judicialmente pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) vai investigar se há mais pessoas envolvidas, origem e destino da droga encontrada.

*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa.
Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES