27/08/2020

PM prende suspeito de arrombar a casa do irmão, ameaçar família com faca e roubar galinhas no Piauí

Caso aconteceu na Zona Norte da capital. Segundo a Polícia Civil do Piauí, as investigações apontam que suspeito trocou o material roubado por drogas em uma boca de fumo.

22º Distrito Policial em Teresina — Foto: Lorena Linhares/G1

Paulo da Silva Cunha foi preso na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de arrombar a casa do próprio irmão durante a madrugada e roubar um conjunto de cadeiras e duas galinhas, no Bairro Parque Wall Ferraz, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o material roubado teria sido trocado por drogas em uma boca de fumo.

De acordo com Erlon Viana, chefe de investigação do 22° DP, o suspeito arrombou a porta da casa e ameaçou seus familiares com uma faca.

“Na casa residem outros familiares deles, e, em posse dessa faca, ele fez ameaças à sua família e subtraiu um conjunto de cadeiras de plástico. Após o roubo ele trocou o material por drogas em uma boca de fumo”, explicou.

Durante a abordagem policial, Paulo ainda estava armado com a faca e tentou resistir à prisão, mas foi neutralizado pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O suspeito, que deve responder pelos crimes de roubo e ameça, ainda deve passar por audiência de custódia, onde a Justiça vai determinar se a prisão dele será convertida em preventiva ou se ele deverá responder pelos crimes em liberdade.

Fonte: Portal G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing